Dúvidas frequentes
Aqui você pode tirar suas dúvidas em relação ao site

Por que tenho que enviar minhas informações de login e senha do registro.br e informações sobre a loja?

Para desenvolver o novo site de sua loja, precisamos migrar suas informações para o nosso servidor, e é com seu login e senha que conseguimos fazer este trabalho. E as informações sobre a loja que necessitamos são básicas, como: os links das suas redes socias, quais são os horarários de funcionamento da loja, entre outras, para que o cliente visite o seu site e saiba por exemplo a que horas ele pode visitar a loja ou até mesmo curtir sua página no facebook.

Onde posso mudar os e-mails, telefones e endereço que ficam na página de "contato" do site ?

Para alterar esses dados, basta você ir no admin do seu site (acesse bndv.com.br e faça o login), acessar a área de "Marketing", escolher a opção "Meu Site" e "Configurações".

Como alterar textos da página "Sobre" ?

Para alterar os textos dessa página, basta você ir no admin do seu site, acessar a área de "Marketing", escolher a opção "Meu Site" e "Configurações". Logo depois de alterar e salvar, as atualizações estarão no seu site.

Porque eu recebo fichas em branco ?

Pode ser que algum dia você receba uma ficha em branco, muitas vezes alguém só clicou no botão de enviar a ficha e não há problema algum no site. Para evitar isso, nós indicamos que os clientes optem por colocar alguns campos de preenchimento obrigatórios. Assim, fica mais difícil de receber fichas sem conteúdo.

Como posso mudar os e-mails que recebo as fichas de financiamento, seguro e detalhes do veículo ?

Para isso, você precisa entrar em contato com a equipe de web do BNDV. Mande um e-mail para nós no endereço web@bndv.com.br, e diga que você deseja alterar os e-mails de recebimento de formulário. Nós vamos fazer isso para você!

Como adiciono ou altero banners no meu site ?

Para incluir ou alterar banners, você deve logar no admin do seu site (bndv.com.br), acessar a área de marketing > Meu site > Banners site. Lá você pode incluir e alterar.

Posso incluir telefone, e-mail e endereço no topo do site ?

Sim, você só precisa avisar a equipe de web no momento de envio dos dados para desenvolvimento do site que nós incluimos isso para você.

Como posso acessar meus e-mails ?

Para acessar seus e-mails você deve entrar no endereço "webmail.nomedasualoja.com.br/webmail". Lá você pode fazer os logins.

O que é Registro.br ?

O Registro.br é responsável pela venda e regulamentação dos domínios brasileiros (.com.br, .org.br, .net.br, etc.). Para registrar qualquer domínio com a terminação .br é necessário possui uma conta no Registro.br.

Como acessar o Registro.br sem saber o login ?

Quando você perde o login, o que você precisa fazer é acessar o site Registro.br (E não registro.com.br e nem registro.br.com.br), e siga o caminho: tecnologia > ferramentas > serviço de diretório whois. Lá você digita o endereço do seu site e vão aparecer algumas informações; o login é o nome que está em "c-titular".

Como recuperar minha senha no Registro.br ?

Para conseguir uma nova senha no registro.br você deve seguir os seguintes passos: Entre no site Registro.br, clique em Acessar Conta, Digite o nome de usuário e clique em “Esqueci ou Não tenho a senha”. Será enviado um e-mail e lá você pode redefinir a senha.

Quero que os veiculos do meu site mostrem o valor web ou venda

Os nossos sites permitem que você opte por mostrar o valor que desejar, seja o valor de venda normal ou o valor por compra na web. Para isso, você precisa informar a equipe qual valor você incluir mostrar no site, fale conosco em web@bndv.com.br.